Empresária morre após cirurgia plástica em Goiânia: Família denuncia negligência médica

 

GOIANÉSIA – A empresária Fábia Portilho, proprietária do Planalto’s Palace Hotel de Goianésia, faleceu após submeter-se a uma cirurgia plástica em um hospital de Goiânia. Segundo informações do boletim de ocorrências, ela não resistiu a complicações decorrentes de uma mamoplastia e uma lipoaspiração.

A família de Fábia alega negligência médica e falta de socorro por parte do hospital. Ela foi operada na última sexta-feira (3) e veio a óbito na noite de terça-feira (7), vítima de tromboembolismo pulmonar gorduroso e choque obstrutivo.

De acordo com a ocorrência, a polícia solicitou exame cadavérico para determinar a causa da morte da empresária. O caso está sob investigação do delegado Breynner Vasconcelos.

O hospital onde as cirurgias foram realizadas emitiu uma nota informando que a paciente passou por dois procedimentos cirúrgicos no último sábado e estava em bom estado de saúde até terça-feira. Segundo o comunicado, a família optou pela transferência da paciente para outra unidade de saúde.

Nas redes sociais de Fábia Portilho, é evidente sua paixão por viagens, pela família, pelo trabalho e por esportes como pilotar motos e participar de encontros de motociclistas.

Em uma postagem no seu aniversário em 2023, Fábia compartilhou um vídeo de uma viagem e expressou gratidão pelos momentos ao lado dos amigos e da família: “Meu Deus, já fiz tantos pedidos ao Senhor, mas hoje é dia de somente agradecer. Completo mais um ano de vida com muita alegria por seguir tendo a oportunidade de aprender com o mundo, de conviver com a minha amada família, de ter amigos queridos e de poder sonhar com o meu futuro”.

Amigos da empresária utilizaram as redes sociais para lamentar sua morte, ressaltando sua querida personalidade, especialmente em Goianésia.

“Descanse em paz minha amiga! Obrigado por ter me permitido cantar no seu último aniversário”, escreveu o cantor Brendon Sales.

Outro amigo expressou: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Da Redação | Foto: Reprodução/redes sociais

Previous post Governo propõe lista de 15 itens para Cesta Básica sem impostos
Next post Glauber Gadêlha fala sobre atuação dos jovens cristãos na política: “Fora do cenário nacional”